Papo Maçã Mordida

Boa tarde, meninas! Que bom estar de volta aqui escrevendo essa novidadeZONA para vocês! É o seguinte: a partir de agora teremos uma coluna com assuntos mais nossos! Dicas eu não sei, mas vamos falar muito a respeito de r-e-l-a-c-i-o-n-a-m-e-n-t-o-s. Vamos falar das dúvidas mais cruéis, os micos, como agir e superar! Vamos falar das coisas boas tambéms! Ficaram empolgadas? Eu fiquei demais! Hahaha

maca-coracao_21108672

Vamos começar explicando o título deste post? Pandora foi uma mulher muito curiosa na mitologia grega, muito semelhante à outra mulher, Eva da Bíblia. As duas foram mulheres muito curiosas que de suas ações temos as conseqüências até os dias de hoje. Pandora abriu uma caixinha que não deveria ter sido aberta e nela tinha toda a maldade que poderia existir na Terra. Pobre Pandora! Eva por sua vez, nos trouxe um castigo que até convivemos bem com ele, que atire a primeira pedra a menina que discordar! E por causa da ilustríssima Eva, temos muuuuito assunto nos próximos posts dessa categoria!! Obrigada pela maçã doce e mordida, Eva! Nós agradecemos!

PAUSAAcho no mínimo questionável porque tanto a história de Pandora e de Eva, tendenciam o olhar de culpa para a mulher. Você pode até discordar de mim, mas que é uma coisa para se pensar a respeito… É!

Tristeza pra lá e alegria pra cá, aqui vamos abrir discussões com visões sempre para o futuro, discutir nossos medos, experiências e ajudar umas as outras! Ok?

PS.: Se quiserem mandar suas perguntas e dúvidas, podem enviar anonimamente para meu email! 😉

Escolhi como assunto para hoje falarmos sobre as diferenças entre os casais.

Você já passou pela situação – horrorosa – de alguém julgar seu relacionamento às vezes até antes dele acontecer? ;(

Uma menina que goste mais de livros, mais de jogos de computador e séries Geek se envolve com um surfista que curte um sol, praia e a sua prancha. Essas duas pessoas estão fadadas ao fracasso? De jeito nenhum! São pessoas de mundos diferentes, mas que possuem uma coisa em comum: o sentimento da paixão e isso move montanhas! As dificuldades sempre existem, mas se formos pensarmos apenas nelas, nada funciona. Temos que nos impulsionar olhando os lados positivos das coisas e no caso, olhar para o lado romântico de ter uma companhia, de ter um amigo, uma pessoa para somar experiências.

Apesar de parecer mais difícil que o normal, casais assim costumam ser sólidos por sempre procurarem se ajudar e incentivar o outro a descobrir mais sobre seus gostos. A curiosidade sobre o mundo do outro, desperta intimidade, solidariedade e muita alegria!

Mas vamos com calma, girls! Nem sempre é assim, alguns casos são como dar murro em ponta de faca: não tem jeito mesmo! Quando não há vontade suficiente dos dois lados, as diferenças se sobrepõem e atrapalham o casal. Certifique-se do seu sentimento e sinta-se segura quanto o sentimento do boy magya, só assim você estará livre e motivada para investir na relação!

Ah, para as meninas que se encontram nessa situação tem uma música super linda que vai agradar muito os coraçõezinhos de vocês!

Signos – Conrado e Aleksandro

“Dizem que os nossos signos não se combinam

Que os astros não conspiram a favor de nós

Que foi um erro do cupido, gafe do destino

Eles não sabem o que se passa em baixo dos lençóis”

Para quem ainda não curtiu a nossa Fã Page, CLIQUE AQUI!

Por hoje é só! Um beijo grande para todas vocês

;*

Anúncios

12 comentários sobre “Papo Maçã Mordida

  1. Já julgaram muitas vezes as minhas relações, mas há sempre algum fundamento…foi o que eu percebi uns tempos depois…porque é importante haverem valores, crenças, gostos em comum. Mas claro que é importante haverem diferenças. Enfim, as relações são algo muito difícil de viver, quanto mais de avaliar.

    Identifiquei-te numa tag, se quiseres responder, está aqui o link:
    https://alucinacoesdaalma.wordpress.com/2015/01/03/tag-o-meu-blog-e-eu/

    Beijocas*

    Curtido por 1 pessoa

    • Quando mais de uma pessoa nos diz a mesma coisa, devemos mesmo parar pra ver se o argumento tem fundamento e tal! É uma questão de ponderar né?! Te entendo!! Cada caso, um caso! Relacionamentos são mesmo difíceis hehehe, vou procurar abordar o tema da melhora maneira possível por aqui!!
      Um beijão Vanessa!
      Ah, to indo lá agooora pra poder ver! ;*

      Curtido por 1 pessoa

      • É verdade, por vezes os argumentos são válidos. Mas devemos tentar analisar e conversar com a pessoa. E não tirar conclusões precipitadas e acusá-lo de coisas que poderão não ser verdade. Por vezes, acreditam demasiado nos outros…muitas das pessoas que nos rodeiam não querem o nosso bem. 😀
        Beijocas, vou esperar*

        Curtido por 1 pessoa

  2. Além de diferenças, é bom o casal achar pontos semelhantes também. Tem uma questao que até poderia ser comentada aqui: aquela do casal ser totalmente diferente e se esforçar tanto para agradar o parceiro, que com isso perde toda a sua personaldade. Quando uma pessoa muda demais o seu jeito, o relacionamento se desgasta. Nem sempre o amor basta… Tem o companheirismo, a amizade… É um assunto bem complexo.
    Gostei muito do post, já estou experando os próximos!
    Beijo.

    Curtido por 1 pessoa

    • É verdade também, Bruna!! Ou o casal acha algo em comum para acrescentar ao amor que iniciou a relação ou então estarão presos ao esforço de “mudar alguma coisa”.
      Muito obrigada, linda!! Com certeza terão outros heheh
      Um super beijo 😘😘

      Curtir

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s