Será que eu posso? Partiu matar a dúvida cruel!!

Olá, meninas!! Tive meu tempinho longe do blog por causa da recente mudança que fiz de casa! { Quem já passou por isso sabe como é cansativo, né? } Isso tomou muito meu tempo e acabou me deixando super cansada! Aí depois veio o carnaval e nele eu me j-o-g-u-e-i! kkk Agora quero falar de uma coisa que pertuba – e muuuito – o coraçãozinho de algumas meninas! Vamos lá? 😉

blog-coracao

Quando saber a hora certa de se declarar pro boy magia? Ou melhor, quando é a hora certa de deixar as pessoas saberem do romance? É melhor esperar o boy tomar a iniciativa ou é melhor mostrar que você é segura o bastante para fazer isso? Será que eu posso?

amor-internet-2-620x350

Vamos com c a l m a, amiga!!

Primeiro de tudo: Pense em como está sua relação! Você já sai com ele e os amigos? Já se sente oficialmente a garota dele e ele o seu garoto? Se sim, isso conta a favor de você ser livre para, por exemplo, postar uma foto de vocês juntos nas redes sociais!

amonofeice

Segundo de tudo (kkk): Não vá pensando que apenas o item acima é o que vale!! Você se sente comprometida com o boy magya? Nada legal sair oficializando o romance e duas semanas depois cansar dele e sair retirando o sentimento e com ele as fotos postadas etc!

amor-en-internet

Terceiro de tudo: ESSE É IMPORTANTE! Certifique-se de que ele também está comprometido com você. Se ele te respeita, se ele te trata legal (quando estão a sós e junto com as outras pessoas) e demonstra carinho! ♥

phone

Quarto de tudo: Observe o comportamento dele nas redes sociais. Por exemplo, o amigo do boy posta uma foto com vocês três e ele simplesmente finge que não viu, não curti OU não comenta, isso conta a favor do seja discreta ao máximo sobre o romance e reflita se ele é o cara certo mesmo! 😉

namoro-na-internet-facebook-blog-amigo-macho

A voz do coração é forte e quase sempre toma conta da gente, mas nesses casos você precisa cuidar de você! Se não, o arrependimento pode ser grande e ruim. O importante é trabalhar com a prevenção haha ( coisa de estudante de medicina )! Um relacionamento só é bom quando ele é saudável. As dificuldades as vezes veem para somar, mas dar murro em ponta de faca não é legal hein, menina! E é isso que de vez em quando acontece nos facebooks da vida: a pessoa se declara sem limites e não recebe nada em troca! É muito mais do que “paia” quando você curti a foto do amado e ele nunca curte as suas de volta, sem falar nos comentários!! Eu quero que vocês saiam deste post com muita sabedoria no quesito amar e mostrar o amor, mas que saiam motivadas a tentar e não desistir! Se não deu certo agora, o problema não foi o que você fez ou não fez e sim que não era para ser!!

O amor é uma coisa íntima, mas todos nós temos a necessidade de torná-lo público. É a nossa vitória contra a solidão.

Martha Medeiros

Agora que você já está melhor orientada, vá curtir esse restinho de feriado! Desejo um bom fim de dia e uma ótima semana!! Feliz de poder estar aqui de volta escrevendo para vocês!!

Com muito amor e carinho,

Bárbara Alves ♥

PS.: Lembre de me mandar um e-mail se tiver dúvidas! Ok? → barbarasilvaalves@outlook.com

Não deixe de seguir meu INSTA, Clique Aqui!

11 comentários sobre “Será que eu posso? Partiu matar a dúvida cruel!!

    • Oiii Liz!! Obrigada hehehe Eu lembro até hoje da minha dúvida cruel se postava ou não no facebook uma foto com meu namorado hahaha, no final deu tudo certo mas lembro que chegava a doer o coração de tanta dúvida kkkk!!
      Millll beijos, lindona

      Curtir

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*

