4 Top Aplicativos para bombar seu Instagram!!

Uma imagem vale mais que mil palavras, não é?! Os aplicativos que eu uso e  vou mostrar pra vocês aqui adicionam um outro brilho às fotos do seu Instagram, dando mais estilo e vida!! São vários efeitos que podemos conseguir através desses apps sem ficar aquela coisa forçada, sabem?

Instagram-para-Marketing

Então vamos lá!! 😉

 

Os aplicativos que eu uso deixam o você inserir texto e imagens bem descoladas em suas fotos. Além dos efeitos de luz, contraste e sombra que em outros não ficam tão legal. Não se esqueça de permitir que os aplicativos acessem as suas fotos do seu smartphone nas configurações de privacidade dele.

# BeFunky

unnamed

Vou começar pelo que mais gosto, amo e idolatro! ahahah Esse aplicativo praticamente revolucionou as minhas fotos!! Amo os efeitos Vintage que ele possui, além das molduras que você pode regular a parte de trás. Nessas duas fotos eu usei uma moldura de coração, mas cada uma com uma intensidade diferente!

11012300_874595752581797_833362582_n

11016502_874595819248457_1345762864_n

# Instasize

instasize-06-541x535

Esse aplicativo eu uso para não deixar cortar as partes lindas e cheias de detalhes da minha foto que as vezes não cabem naquele formato quadrado do Instagram!! Uma curiosidade dele é que existe uma função de Fundo para o iOS que você utiliza a mesma foto para o fundo! No meu que é Android, uso o fundo branquinho:

10850136_829823497059023_2857800931102558041_n

A foto fica no formato próprio para o #Insta mas não perde seus detalhes!! E nessa foto claro que eu queria mostrar o look completinho, né? hehehe

# SnapSeed

unnamed

Esse aplicativo possui várias ferramentas ( tops ) mas o que eu mais uso nele é o filtro ” HDR Scape “. A luz e a sombra da foto ficam lindas!! Além disso, você pode usar filtros divertidos e inovadores como Drama, Vintage, Grunge e Tilt e Shift.

# InstaMirror

unnamedCom esse aplicativo, você pode duplicar a sua imagem em uma só!! O efeito é super legal e é meu queridinho também! ♥ Tem outras funções nele também, para fazer montagens legais e divertidas! Olha só a o exemplo:

11004292_874606612580711_1059301868_n

Para montagem de vídeos uso 3 aplicativos bem legais também! Mas isso fica num próximo post, combinado? 😉

Espero que tenham gostado da dica de hoje!! Vejo vocês no próximo post, leitores!!

Com muito amor & carinho,

Bárbara Alves

→ See more on my Insta @barbarasalves aand Facebook: Blog da Bárbara Alves

28 comentários sobre “4 Top Aplicativos para bombar seu Instagram!!

  1. Obrigada por mencionar nosso aplicativo BeFunky em seu artigo! ❤
    By the way, nossa aplicação também pode manter o seu formato quadrado Instagram e escolher o fundo de qualquer cor ou textura.
    Ainda, você também pode duplicar a sua imagem em uma única imagem com a fabricante de colagem.

    Para qualquer esclarecimento, estou aqui para encomendar ^__^

    JC
    BeFunky Community Manager

    Curtido por 1 pessoa

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*

