Tempo (?)

Quando tudo que você precisa é tempo, tempo para respirar, tempo para pensar, refazer, melhorar a relação com seus amigos, família, faculdade e consigo mesmo. Então a saída é dar essa escapulida. É dar uma pausa.

tempo

Tempo não quer dizer parar, às vezes é simplesmente um empurrão no meio da caminhada. Funciona com um combustível a mais, faz você enxergar o que estava confuso e acertar suas decisões. É importante que em alguns momentos de nossas vidas, exista esse “Tempo”. Não dá pra viver tudo numa linha reta, sem pausas  e sem fôlego. Precisamos disso. E mais. Precisamos aceitar que precisamos disso.

Já é tão pesado todas as responsabilidades que temos em nossas vidas, as nossas expectativas para o futuro (incerto), os problemas que encontramos e os problemas de outros que assumimos. Tudo isso pesa e faz diferença no final do dia. Pensa só no final de um ano! Por isso as vezes a resposta é: tempo! Entre insistir e lutar sem forças com algo que você está em dúvida e ponderar sobre suas necessidades, desejos e os próximos passos está a diferença de quem anda calmo e com sucesso vs quem anda insatisfeito com seu (próprio) sucesso e sem tempo para as coisas importantes da vida!

Vá em frente. Pause. Tenha coragem e faça aquilo que é o melhor pra você no seu momento de vida! Conte com você mais vezes, acredite e decida. E quando der seu tempo, faça ele valer a pena! 🙂

11012300_874595752581797_833362582_n

Texto de “estou de volta ao blog” hahaha

Espero de coração que me perdoem pela grande ausência e que possamos continuar com nossas leituras e interações! Sempre à disposição,

Bárbara Alves

 

PS.: O texto é sobre mim? Um pouco. Talvez. Quem sabe…

7 comentários em “Tempo (?)

  1. Tem vezes que aquela frase “Quem quer, arranja um meio. Quem não quer, arranja uma desculpa” faz sentido, mas tem momentos que nem tudo funciona assim. Eu estou há quase um ano deixando a desejar com o blog, mas é a vida real que precisa de um pouco mais de foco. Não é errado se afastar, errado é não respeitar que a vida tem fases e que as vezes a gente precisa ir realmente com mais calma.
    Te desejo um ótimo retorno, um bem tranquilo!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu fico muito feliz com seu retorno! Mas acho que você tem menos tempo hoje do que antes! Talvez seja isso de prioridades mesmo e você elevou o blog a uma das suas prioridades! Seguindo novamente!
    👏🏻👏🏻👍🏻👍🏻😊😊

    Curtido por 1 pessoa

  3. Pingback: escreversonhar

Oi, deixe seu comentário aqui! ;*